COMO ACESSAR O PORTAL SIGEPE

senha sigepe

1. 1. O acesso ao Portal SIGEPE se dá através do link https://servicosdoservidor.planejamento.gov.br.
  2. 2. Após acessar o portal, o interessado deverá selecionar o ícone SIGEPE Servidor
  3.
  4. 3. Você poderá acessá-lo utilizando a mesma senha que já acessava o Portal SIAPENET
  5.
  6. 4. Caso, você já tenha alterado sua senha junto ao novo Portal SIGEPE, deverá utilizar a nova senha
  7.
  8. 5. Para recuperação de sua senha ou realizar o primeiro acesso, utilize o espaço indicado no portal (PRECISA DE AJUDA?) e siga o passo a passo indicado no próprio Portal SIGEPE
  9.
  10. 6. Ao final, o próprio Portal SIGEPE, enviará mensagem eletrônica (e-mail) ao interessado, através do e-mail que você já possui cadastrado junto ao Portal SIGEPE (o mesmo que se encontra cadastrado no Portal SIAPENET).
  11.
  12. 7. Essa mensagem possuirá informações necessárias para efetuar o acesso ao Portal SIGEPE e a recuperação da senha.
  13.
  14. 8. Caso o Portal SIGEPE informe que seu acesso está bloqueado ou que não possui email cadastrado dirija-se a Pró Reitoria de Pessoal, que providenciará o desbloqueio.
  15. 9. Locais de atendimento para servidores ativos, aposentados e pensionistas:
  16.
  17. Cidade Universitária - Ilha do Fundão: Nicho 2 (Coppe - boloco I). A partir do dia 08/05/2017: Edifício Jorge Moreira Machado (prédio da Reitoria), térreo.
  • Praia Vermelha – Polo da Pró Reitoria de Pessoal (próximo a Sub Prefeitura)