Central de Atendimento de Pessoal

central de atendimento

Última atualização em 07/05/2017 às 18:13

 

Visando melhorar o atendimento aos servidores ativos, aposentados e pensionistas, a Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4) está criando uma Central de Atendimento de Pessoal. Ela funcionará no edifício Jorge Machado Moreira (prédio da Reitoria), térreo, a partir do dia 8 de maio, de segunda a quinta, das 9 às 16h. Na primeira fase de implantação, as rotinas de atendimento que têm sido cumpridas atualmente no Nicho 2 da Coppe (bloco I) ficarão sob a responsabilidade da Central.

A expectativa da Pró-Reitoria de Pessoal é de que, progressivamente, a Central de Atendimento de Pessoal possa absorver outras rotinas, além das que seguem listadas abaixo:

 

Desbloqueio de senhas Sigepe e Intranet;

Recadastramento* de aposentados, pensionistas e anistiados:

      __ Retorno de pagamento suspenso

      __ Agendamento de visitas

Abertura de processos de pensão;

Férias (alterações, cancelamentos, interrupções);

Atualização de dados pessoais;

Rotinas da Divisão de Pessoal/PR-4:

       Recebimento de documentos para abertura de processos;

       Entrega de certidão e declaração de tempo de contribuição (mediante agendamento);

     Recebimento de formulários e memorandos (marcação e alteração de férias, avaliações de desempenho, hora-extra e adicional noturno etc.) das unidades atendidas pela Divisão;

      Recebimento de frequência de servidores cedidos;

      Atendimento aos servidores.

 

As rotinas dos setores de benefício, reposição ao erário, direitos e deveres, admissão e  movimentação, além da Divisão de Aperfeiçoamento na Carreira (Diac) e da Divisão de Desenvolvimento Funcional (DVDF), estão em fase de estudos e continuam, portanto, sendo realizadas nas respectivas divisões e seções. Os servidores ativos, aposentados e pensionistas que desejarem mais informações poderão entrar em contato por telefone ou e-mail:

 

Protocolo: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Divisão de Publicação: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Divisão de Pagamento:

            Seção de Pagamento de Ativos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

             Seção de Pagamento de Aposentados, Pensionistas e Outros Vínculos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Divisão de Benefícios e Reposição ao Erário:

            Seção de Reposição ao Erário: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

            Seção de Benefícios: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Divisão de Aposentados e Pensionistas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Divisão de Pessoal: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Divisão de Cadastro: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Divisão de Direitos e Deveres: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Divisão de Admissão: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Divisão de Movimentação e Alocação: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Divisão de Aperfeiçoamento na Carreira: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Divisão de Desenvolvimento Funcional: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

* O recadastramento de aposentados, pensionistas e anistiados continua sendo feito através das agências bancárias. Os interessados devem procurar a Pró-Reitoria de Pessoal apenas em casos de suspensão de pagamento ou necessidade de agendamento de visitas. Consulte o site https://www.servidor.gov.br/servidor/recadastramento para mais informações.


Observações:

 

a) O polo de atendimento da PR-4 na Praia Vermelha continua funcionando, atendendo as seguintes rotinas

    - Acesso ao SIGEPE/desbloqueio de senha

    - Recadastramento de aposentados e pensionistas fora do prazo (ou com pagamento suspenso)

    - Orientações gerais a servdiores ativos, aposentados e pensionistas

b) O pedido de vistas de processos permanece como competência das divisões e seções, devendo ser feito, preferencialmente, com data e horário marcados, agendando-se pelos e-mails dos setores nos quais o processo se encontra.

c) A atualização de endereços continuará sob a responsabilidade da Seção de Benefícios, tendo em vista a vinculação (em boa parte dos casos) ao auxílio-transporte.

d) A Coordenação de Políticas de Saúde do Trabalhador (CPST) mantém suas rotinas e atendimentos próprios.

 

Contatos da Central de Atendimento de Pessoal: 3938-9676 e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

  

Pró-Reitoria de Pessoal

Universidade Federal do Rio de Janeiro

ouvidoria          conhecendo ufrj                 link acessoInformacao        pequim              portal transparencia                

Av. Pedro Calmon, 550, Edifício da Reitoria, 8º andar, sala 833 - Cidade Universitária, Campus do Fundão - Cep: 21941-901A

UFRJ PR4 - Pró-Reitoria de Pessoal
Desenvolvido por: TIC/UFRJ